sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SP/ janeiro... começou o ano!

Olá a todos!
Primeiro, queria novamente agradecer e dizer o quanto me honra a presença e participação de vocês por aqui, não só por tanto dinamizar o blog, mas generosamente fazer dele o que justamente se proprõe a ser : um espaço descontraído e aconchegante para se bater papo, trocar idéias, celebrar o contato entre as pessoas.
Essa semana e semana que vem há duas participações em shows aqui em São Paulo.
Uma é no concerto do meu parceiro e produtor de dois de meus cds, Swami Jr, violonista e compositor ( hoje, lá no SESC Ipiranga). A outra, embora tenha sido anunciada equivocadamente como sendo meu show, é também uma participação na apresentação do pandeirista de Jazz norte americano Scott Feiner ( dia 21, no Sesc Vila Mariana) que conheci recentemente quando toquei com Esperanza Spalding no Rio de Janeiro.
Tem também o lançamento de um livro de artigos intitulado "O futuro da música depois da morte do CD" ( dia 22, em breve publico aqui o texto que escrevi) e, por fim, um bate-papo/ workshop no SESC Consolação ( dia 24) sobre violão e guitarra, composição, improvisação, parcerias... etc.
Um abraço e bom fim de semana!

3 comentários:

: A Letreira disse...

Chico, puro jazz... lembra até Leminski com seu poema "Profissão de Febre"... "quando chove,eu chovo,faz sol,eu faço,de noite,
anoiteço,tem deus,eu rezo,não tem,
esqueço,chove de novo,de novo, chovo,assobio no vento,daqui me vejo,lá vou eu,gesto no movimento". Que em 2009 o blog continue chovendo, posts, fragmentos e canções... Abraço, Sônia Alves Dias (http://a-letreira.blogspot.com/)

Chico Pinheiro disse...

Olá Sônia! Obrigado pelo comentário, estou aprendendo bastante sobre blogs por aqui... muitos de vocês que aqui postam têm blogs super interessantes, como o seu. Parabéns!
Abs,
C.

Mayara Faria disse...

Olá, Chico! Quais as perspectivas de show aqui no RS? Estou fascinada pela sua musicalidade! Abs e feliz 2009!!