quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ronaldo

Minha singela homenagem a esse extraordinário jogador - independentemente de ser Corinthiano, Flamenguista, Vascaíno, São Paulino, etc - eu gosto do futebol arte!
Obrigado Ronaldo!


(p.s. não entendo porque esse pessoal que produz e posta os vídeos de futebol no youtube, insistem em serem também DJs... Poxa vida, "sem a menor necessidade", como diria Paulinho da Viola)

6 comentários:

Tatiana disse...

Eu também Chico,faço coro aos manés do youtube que poderiam entender melhor sobre trilha sonora...

Toda e qualquer homenagem ao Ronaldo ao longo desta semana ainda será insuficiente p/ o tamanho da sua importância.Não apenas como jogador mas como um homem que sabe o valor do recomeço,isso é Ronaldo, seja ele da fiel ou do mais fanático(a) torcedor(a) do futebol arte feito eu.
Só acho que ele merecia terminar a carreira com um título p/ que não ouvisse de parte da torcida o que ele ouviu.

Sem comparações ou clichês, ele é Ronaldo,do Brasil!

Blog do Eit disse...

Chico, eu sugiro que você componha uma valsa para Ronaldo, uma Valsa do fenômeno. Assim essas pérolas de pé com bola seriam melhor degustadas.

Chico Pinheiro disse...

Olá Tatiana, é isso mesmo: Ronaldo merece um lugar especialíssimo no Olimpo dos mais incríveis atletas. E basta vermos as inúmeras imagens das jogadas e gols que fez durante a carreira, para vermos que não é só dos maiores do Brasil, mas do mundo.
Abs,
C.

Chico Pinheiro disse...

Eit,
Vou pensar com muito carinho na idéia. :)
Obrigado!
Abs
C.

Raquel Oliveira disse...

Sei la acho que que tem que ter música para dar uma emoção para o vídeo e a música não é tão ruim assim.. pior se fosse...tipo trilha com música da Ivete sangalo, Claudia Leite..rsrrs isso é pavoroso

Chico Pinheiro disse...

Olá Raquel,
Você tem razão, uma boa trilha traz emoção a qualquer cena, mas você chegou a ouvir depois dos 4:00 min... 4 e pouco? rs
Me senti na Macy's... acho que eles colocam mais para preencher mesmo... o que a gente chama de "trilha branca"... no jargão dos trilheiros... olha que trilha bonita ( avance para 6:30 min), e que emocionante:
http://www.youtube.com/watch?v=muu8Dg0GMfo&feature=related